Construindo e vivendo a música folclórica do Brasil: uma prática pedagógica vivenciada com a confecção de instrumentos
Wellington Tangi Miguel, Gabriel Matsudo dos Santos
Paranauês do Brasil: uma proposta pedagógica para oficina de música para o Projeto Residência Pedagógica em Educação Musical
Júlia Kaendra Ferreira, Rafaela Inácio Benati
VENHA! Se jogue nesse compasso
Scarlat Suiti, Guilherme Ivanes
Juntamos mão com mão: uma experiência de apreciação com adultos do curso de extensão Eterno Aprendiz: canto a canto
Júlia Kaendra Ferreira
Projeto Roda Viva: uma vivência musical com um público idoso
Letícia Tiene Beni, Andréia Pires Chinaglia de Oliveira
O ensino de Música na modalidade EaD: Um estudo em andamento
Murilo Alves Ferraz, Alexandre Gonçalves
Projeto Residência Pedagógica: os impactos da observação na formação acadêmica
Letícia Tiene Beni
Trabalho de Conclusão de Curso (TCC): processo de escolha do tema
Amanda Muniz Muraro
Ferramentas do compositor em ambiente de home studio
Elias Semiguen Neto
Propostas de Atividades Musicais: O Jogo dos Sons
Amanda Muniz Muraro, Karine Rayara Peres Duarte, André Ferri Denipotti
VIDALA E VIDALITA: um projeto de TCC que visa a composição de uma canção
Samuel Rodrigues Siqueira Amaro
O processo performático da Balada em sol menor op.23 de Chopin: um memorial em andamento
Eric Fernandes de Barros Silva, Sabrina L. Schulz
Perspectivas sobre a criatividade em aulas particulares de instrumento musical e canto
Carolina Bee Araujo, Rosane Cardoso de Araújo
Projeto de Extensão PIN e sua multiplicidade de ações: ensino, pesquisa e extensão
Alfeu Rodrigues de Araújo Filho
Vem meu irmão, vem aprender o Baião... E muito mais!
Murilo Alves Ferraz, Helena Ribeiro Inoue
PLAY MUSIC: uma prática pedagógica a partir de jogos musicais
Wellington Tangi Miguel, Rony Carlos de Araujo
Batucando e viajando por ritmos do Brasil: uma experiência musical no âmbito da educação básica
Patrizia Kalaf Monteleone, Rogério Tibúrcio Ferreira, Matheus Abrão Esteves Ferro
Um estudo sobre as crenças de autoeficácia de professores do curso de licenciatura em música da Universidade Estadual de Londrina: Projeto de pesquisa
Rafaela Inacio Benati, Alexandre Gonçalves
Cecília Fernandez Conde: uma biografia profissional em construção
Nicole Roberta de Mello Penteado
Educação Musical na Universidade: a experiência da docência na preparação para o vestibular
Patrizia Kalaf Monteleone
Escola de Música: Aspectos Administrativos e Pedagógicos
Emmanuel Heli Leonel de Andrade
Processos formativos e performáticos de músicos da noite na cidade de Maringá: pesquisa em andamento
Weslley Ruy Velosa
Fique atento aos prazos para inscrições!
Categoria | Até | Valor |
---|---|---|
Estudantes e Técnicos | 08/11/2018 | 100.00 |
Professores da Educação Básica | 08/11/2018 | 100.00 |
Demais interessados | 08/11/2018 | 100.00 |
ATENÇÃO:
• Todos os autores com trabalhos aprovados deverão fazer inscrição e efetuar o pagamento individual correspondente até o dia 01 de novembro de 2018.
INSCRIÇÃO de AUTORES
Local: http://npd.uem.br/eventos/ev/FOPEM
Data: até 01/11/2018
Inscrever
Hoje é 23/11/2024
Sugestões/críticas