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Seja bem-vindo ao [COLOQUE O NOME DO EVENTO]! O [ SIGLA DO EVENTO ] é um evento científico-acadêmico, realizado entre [DATA INICIAL] e [DATA FINAL] no [LOCAL DO EVENTO] aberto ao público em geral e busca por contribuições de pesquisadores e profissionais de diferentes áreas dentro da temática deste evento.
Neste espaço são disponibilizadas as informações sobre os eventos e registrados os resultados desses.
Dentre os objetivos, destacamos alguns:

Público-Alvo






Período de inscrição

Fique atento aos prazos para inscrições!


  • Data Inicial 31/01/2023
  • Data Final 24/02/2023
  • A submissão de trabalhos só poderá ser feita após a inscrição no evento *
  • Inscrições fechadas.

Valores

CategoriaAtéValor
Estudante01/11/20230.00


inscrição

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Hoje é 23/11/2024


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Normas para Apresentação de Trabalhos

1 AUTORES DOS TRABALHOS

a)Pode se inscrever por trabalho até seis autores, incluindo orientador e co-orientador;

b)Cada autor pode enviar até cinco trabalhos e, apresentar dois;

c)O orientador é isento da taxa de inscrição e, não há limite de orientandos para participar do evento;

d)Fica a critério do grupo a escolha de quem apresenta o trabalho: pode ser um ou dois autores. O importante é que não ultrapasse o tempo máximo de apresentação.

2 REDAÇÃO DOS RESUMOS PARA ENVIO

Título e subtítulo;

Nome (s) do (s) autor (es) ;

Nome do orientador;

Conter 200 e 250 palavras;

Constar: introdução; objetivos; metodologia; resultados, discussão e conclusão.

Palavras-chave: no máximo 5.

3 APRESENTAÇÃO DOS TRABALHOS

a)Os trabalhos selecionados terão suas apresentações em sessões,_____________________

b)Os autores no momento do envio do trabalho devem optar pela forma de apresentação do trabalho no evento: comunicação oral ou painel (pôster);

3.1COMUNICAÇÃO ORAL

a)As comunicações orais serão realizadas nas salas de aula do Campus II;

b)Cada trabalho terá até 15 minutos para apresentação. Após a apresentação, haverá 5 minutos para o autor responder perguntas ou esclarecer dúvidas;

c)O apresentador terá à disposição, na sala de aula, um microcomputador com PowerPoint e um projetor multimídia (Data Show).

 

3.2 PAINEL (PÔSTER)

a)Os trabalhos serão apresentados em sessões temáticas e pelo menos um autor deverá permanecer durante toda a sessão para apresentar e discutir o trabalho;

b)Os autores serão responsáveis pela colocação e retirada de seus painéis na área de exposição do evento, a qual será divulgada com antecedência;

c)Estrutura

Fonte Times New Roman;

Título (negrito, tamanho: mínimo 36, máximo 58);

Nome (s) do (s) autor (es) (alinhado à direita, tamanho: mínimo 30, máximo 40);

Nome do orientador (alinhado à direita, tamanho: mínimo 30, máximo 40);

Pôster com até 750 palavras. Espaço entre linhas simples, tamanho: mínimo 30, máximo 40;

Introdução; Objetivos; Metodologia; Resultados e discussão; Conclusão

Palavras-chave: no máximo 4;

Referências (fonte tamanho 16);

Nota de rodapé e legendas (tamanho 16);

d) Normas técnicas

A citação deve estar de acordo com a NBR 10520 – ABNT e, as referências NBR 6023

–ABNT. Somente as obras citadas no corpo do trabalho poderão ser referenciadas;

e) Formatação

0,90 centímetros de largura ou 0,75 cm ou aproximado;

120 centímetros de altura ou100 cm ou aproximado.

f) Quadros, gráficos, figuras (imagem) e tabelas

As figuras, quadros, gráficos e tabelas devem estar próximas a sua citação e centradas no corpo do texto

Todos os quadros, gráficos, figuras devem ser legendados, segundo a recomendação da ABNT. A legenda e o título localizam-se abaixo da imagem.

Já as tabelas são regidas pelas normas tabulares do IBGE, a localização da legenda é abaixo da tabela. J&aacut

Período de submissão de trabalhos: de 00/00/0000 a 00/00/0000

Áreas

    Formatos




      Organização

      LOCAL

      Maringa

      CONTATO

      Sugestões/críticas

      Glauber Aparecido Yatsuda
      Telefone: /