I CONGRESSO INTERNACIONAL DE CIÊNCIAS JURÍDICAS DA UEM: A TUTELA DAS VULNERABILIDADES DA PESSOA HUMANA I CONGRESSO INTERNACIONAL DE CIÊNCIAS JURÍDICAS DA UEM: A TUTELA DAS VULNERABILIDADES DA PESSOA HUMANA

× Avatar
Esqueci minha senha.

Acesso Restrito
Esqueci minha senha.

Seja bem-vindo ao I CONGRESSO INTERNACIONAL DE CIÊNCIAS JURÍDICAS DA UEM: A TUTELA DAS VULNERABILIDADES DA PESSOA HUMANA
O I CONCIJURI é um evento científico-acadêmico, realizado entre 21/11 e 23/11/2018 no Teatro Calil Haddad e no Bloco D34/UEM, aberto ao público em geral e busca por contribuições de pesquisadores e profissionais de diferentes áreas dentro da temática deste evento.

Seu objetivo é estabelecer um intercâmbio entre Universidades brasileiras e estrangeiras e a Universidade Estadual de Maringá para fomentar a discussão e reflexão dos direitos e garantias fundamentais nas tutelas das vulnerabilidades, bem como temas conexos em evidência na atualidade.

Público-Alvo

Período de inscrição

Fique atento aos prazos para inscrições!

• Data Inicial 22/10/2018
  • Data Final 19/11/2018
  • A submissão de trabalhos só poderá ser feita após a inscrição no evento *
  • Inscrições fechadas.

CategoriaAtéValor
Graduandos12/11/201850.00
Comunidade externa12/11/201880.00

inscrição

Inscrever

Hoje é 16/04/2024

Selecione o tipo de inscrição
CategoriaValor
Graduandos50.00
Comunidade externa80.00

Precisa de ajuda?

OS RESUMOS DEVEM SER ENCAMINHADOS PARA O E-MAIL armferreira@uem.br ATÉ A DATA DE 18/11/2018 (prorrogado)

Acesso ao edital com normas de submissão: https://drive.google.com/file/d/146FyN5gPuh18PEdjxR-Y-XTINx5GLBz0/view?usp=sharing

5) DAS NORMAS PARA ELABORAÇÃO DO RESUMO EXPANDIDO

1. O resumo expandido deverá seguir, necessariamente, o eixo temático do Congresso: DIREITOS FUNDAMENTAIS E/OU TUTELA DAS VULNERABILIDADES.

5.2 O resumo deve ser redigido em vernáculo, em documento no formato Word (.docx), papel A4, com a seguinte formatação de margens: superior 3,5 cm, inferior 3 cm, lateral esquerda 3,5 cm, lateral direita 3 cm. O número máximo de páginas é quatro.  O trabalho deve ser salvo, necessariamente, na extensão .docx.

1. O resumo deve ser enviado em duas versões: Word (docx.) e PDF.

5.4 Cada inscrito pode submeter somente um resumo expandido.

5.5 Será permitido o número máximo de 5 referências bibliográficas.  Estas deverão ser citadas ao longo do trabalho.

1. O resumo expandido deve conter:
  • Título do resumo expandido
  • Nome do(s) autor(es)
  • Palavras-chave
  • Resumo
  • Introdução
  • Revisão de literatura (quando não incorporada à introdução)
  • Resultados e Discussão
  • Conclusões
  • Referências
    1. O resumo expandido deve ser apresentado nas seguintes normas:
  • Título do resumo expandido: Fonte arial 12, negrito, maiúsculas, centralizado, espaço simples.
  • Nome do(s) autor(es): fonte arial 12, normal, centralizado, espaço simples. Em nota de rodapé, deve ser colocada a titulação e a afiliação do(s) autore(s) a uma IES (quando houver), o nome do orientador do trabalho (se houver).
  • Palavras-chave: Devem ser usadas três palavras.  Fonte arial 12, normal, justificado, espaço simples. Evitar repetir palavras do título nas palavras-chave.
  • Resumo: A palavra resumo deve ser escrita em fonte arial 12, negrito, alinhado à esquerda. Após a palavra resumo deixe uma linha em branco e inicie o corpo do resumo.  No corpo do resumo a formatação deve ser fonte arial 12, espaço simples e parágrafo justificado. Nele deve constar, de forma breve (máximo 250 palavras), todos os demais elementos subsequentes do trabalho (salvo referências).
  • Introdução: A palavra introdução deve ser escrita em fonte arial 12, negrito, alinhado à esquerda.  Após a palavra introduçã
Período de submissão de trabalhos: de 00/00/0000 a 00/00/0000

Áreas