A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Trying to get property of non-object

Filename: templates/anais.php

Line Number: 3

Backtrace:

File: /home/eventos/public_html/application/views/templates/anais.php
Line: 3
Function: _error_handler

File: /home/eventos/public_html/application/controllers/Anais.php
Line: 127
Function: view

File: /home/eventos/public_html/application/controllers/Anais.php
Line: 117
Function: _render_data_view2

File: /home/eventos/public_html/index.php
Line: 276
Function: require_once

UEM - Anais do Evento

Anais

A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Trying to get property of non-object

Filename: templates/anais.php

Line Number: 41

Backtrace:

File: /home/eventos/public_html/application/views/templates/anais.php
Line: 41
Function: _error_handler

File: /home/eventos/public_html/application/controllers/Anais.php
Line: 127
Function: view

File: /home/eventos/public_html/application/controllers/Anais.php
Line: 117
Function: _render_data_view2

File: /home/eventos/public_html/index.php
Line: 276
Function: require_once



Visualizar trabalho
  • Cód. Trabalho: 4556 | Palavras-chave: Língua portuguesa, planejamento didático, Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência.
  • Título: O ensino do gênero notícia para a produção de um jornal escolar
  • Autor(es): Emilly Vitória da Silva, Bárbara Vasconcelos Oliveira Mondego, Lilian Cristina Buzato Ritter, Silvia Kelly Do Amaral Pereira
  • Resumo:
    O objetivo deste trabalho é apresentar um relato de experiência acerca de um processo didático-pedagógico para a elaboração de planos de aula de prática de produção textual com o gênero textual notícia, para os 1º e 2º anos do Ensino Médio, durante a disciplina eletiva de jornal, de um colégio estadual do estado do Paraná. Fruto da experiência do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (CAPES/UEM), da área de Língua Portuguesa. A proposta pedagógica mostrou-se positiva, uma vez que atendeu nosso objetivo de trabalhar com o gênero textual notícia, de forma com que os alunos pudessem desenvolver a criatividade e a prática com a escrita. Por meio, da produção de um jornal escolar, nós, pibidianas, pudemos conhecer um pouco mais sobre o processo da escrita de cada aluno, colocando em prática nossos conhecimentos teórico-metodológicos referentes às concepções de linguagem.
  •  

×