A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Trying to get property of non-object

Filename: templates/anais.php

Line Number: 3

Backtrace:

File: /home/eventos/public_html/application/views/templates/anais.php
Line: 3
Function: _error_handler

File: /home/eventos/public_html/application/controllers/Anais.php
Line: 127
Function: view

File: /home/eventos/public_html/application/controllers/Anais.php
Line: 117
Function: _render_data_view2

File: /home/eventos/public_html/index.php
Line: 276
Function: require_once

UEM - Anais do Evento

Anais

A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Trying to get property of non-object

Filename: templates/anais.php

Line Number: 41

Backtrace:

File: /home/eventos/public_html/application/views/templates/anais.php
Line: 41
Function: _error_handler

File: /home/eventos/public_html/application/controllers/Anais.php
Line: 127
Function: view

File: /home/eventos/public_html/application/controllers/Anais.php
Line: 117
Function: _render_data_view2

File: /home/eventos/public_html/index.php
Line: 276
Function: require_once



Visualizar trabalho
  • Cód. Trabalho: 4143 | Palavras-chave: Educação, Performance, Escola, Pedagogias do Teatro, Extensão Universitária.
  • Título: A PERFORMANCE COMO FORMA DE RESSIGNIFICAÇÃO DAS RELAÇÕES DE ENSINO-APRENDIZAGEM NA ESCOLA BÁSICA
  • Autor(es): Charles Wilson Oliveira de Sousa, Sidmar Silveira Gomes
  • Resumo:
    O presente texto reflete sobre uma ação realizada no âmbito do projeto de extensão “Entre a Escola no Teatro e o Teatro na Escola: Interações e Pedagogias Possíveis” (UEM). Tal ação pautou-se na criação e realização da performance artística “A quem cabe o futuro do país?”, concebida a partir da dramaturgia “Conselho de Classe”, de Jô Bilac, e apresentada no Colégio de Aplicação Pedagógica da UEM. Em diálogo com estudiosos/as do campo das Pedagogias do Teatro (ANDRÉ, 2017; SANTOS, 2017) e da performance (COHEN, 2009; FABIÃO, 2008), buscou-se refletir sobre os possíveis efeitos das performances artísticas no contexto dos processos de ensino-aprendizagem dados no âmbito da escola básica. Conclui-se que um desses efeitos é o de ressignificar as relações de ensino-aprendizagem, a partir do deslocamento de práticas, pontos de vista e percepções corriqueiros.
  •  

×