A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Trying to get property of non-object

Filename: templates/anais.php

Line Number: 3

Backtrace:

File: /home/eventos/public_html/application/views/templates/anais.php
Line: 3
Function: _error_handler

File: /home/eventos/public_html/application/controllers/Anais.php
Line: 127
Function: view

File: /home/eventos/public_html/application/controllers/Anais.php
Line: 117
Function: _render_data_view2

File: /home/eventos/public_html/index.php
Line: 276
Function: require_once

UEM - Anais do Evento

Anais

A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Trying to get property of non-object

Filename: templates/anais.php

Line Number: 41

Backtrace:

File: /home/eventos/public_html/application/views/templates/anais.php
Line: 41
Function: _error_handler

File: /home/eventos/public_html/application/controllers/Anais.php
Line: 127
Function: view

File: /home/eventos/public_html/application/controllers/Anais.php
Line: 117
Function: _render_data_view2

File: /home/eventos/public_html/index.php
Line: 276
Function: require_once



Visualizar trabalho
  • Cód. Trabalho: 4137 | Palavras-chave: Ensino,Tema gerador,Aventura
  • Título: Saltando sobre letras e números: a aprendizagem interdisciplinar por meio do Parkour
  • Autor(es): Emanuela Santana Cardozo1, Gabriely Steffany de Paula2, Alessandra Vieira Fernandes3, Dr. Giuliano Gomes de Assis Pimentel4
  • Resumo:
    Apresentamos o processo de ensino-aprendizagem de Português e
    Matemática no Ensino Fundamental I por meio da prática do parkour. Tratase
    de um estudo descritivo baseado em relatórios de aula do projeto de
    extensão Escola de Aventuras no Colégio de Aplicação Pedagógica. Os
    resultados foram distribuídos nas seguintes categorias analíticas: 1)
    descrição das atividades desenvolvidas; 2) percepções sobre o desempenho
    das crianças; 3) avaliação sobre o progresso das crianças nos conteúdos
    curriculares trabalhados. Sob uma abordagem interdisciplinar, o parkour
    como tema gerador promoveu melhorias na aprendizagem de conteúdos
    curriculares, diante da efetivação de estratégias pedagógicas e sistema de
    repetição de tarefas
  •  

×