A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Trying to get property of non-object

Filename: templates/anais.php

Line Number: 3

Backtrace:

File: /home/eventos/public_html/application/views/templates/anais.php
Line: 3
Function: _error_handler

File: /home/eventos/public_html/application/controllers/Anais.php
Line: 127
Function: view

File: /home/eventos/public_html/application/controllers/Anais.php
Line: 117
Function: _render_data_view2

File: /home/eventos/public_html/index.php
Line: 276
Function: require_once

UEM - Anais do Evento

Anais

A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Trying to get property of non-object

Filename: templates/anais.php

Line Number: 41

Backtrace:

File: /home/eventos/public_html/application/views/templates/anais.php
Line: 41
Function: _error_handler

File: /home/eventos/public_html/application/controllers/Anais.php
Line: 127
Function: view

File: /home/eventos/public_html/application/controllers/Anais.php
Line: 117
Function: _render_data_view2

File: /home/eventos/public_html/index.php
Line: 276
Function: require_once



Visualizar trabalho
  • Cód. Trabalho: 2654 | Palavras-chave: História da Infância, Juventude, Direitos Humanos
  • Título: História da Infância e Juventude: direitos e construções
  • Autor(es): Ailton José Morelli (UEM), Marco Alexandre de Souza Serra (PUC)
  • Resumo:

    O objetivo desse Simpósio Temático é proporcionar a oportunidade de encontrarmos pessoas que atuam na área da criança, construindo essa História da infância e da juventude no Brasil. Espaço, portanto, de interlocução com novas perspectivas de análise conferidas pelas possibilidades da abordagem interdisciplinar em História, assim como de interlocução com outros campos do conhecimento e seus profissionais - como é o caso, dentre outros, do Direito, da Educação, da Saúde, do Serviço Social, da Antropologia e do Jornalismo. O Simpósio Temático tem estabelecido o diálogo entre a historiografia e os setores da sociedade voltados à infância, à adolescência e à juventude e incorporando discussões conceituais, sem perder de vista a perspectiva da construção histórica. 

  •  

×