A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Trying to get property of non-object

Filename: templates/anais.php

Line Number: 3

Backtrace:

File: /home/eventos/public_html/application/views/templates/anais.php
Line: 3
Function: _error_handler

File: /home/eventos/public_html/application/controllers/Anais.php
Line: 127
Function: view

File: /home/eventos/public_html/application/controllers/Anais.php
Line: 117
Function: _render_data_view2

File: /home/eventos/public_html/index.php
Line: 276
Function: require_once

UEM - Anais do Evento

Anais

A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Trying to get property of non-object

Filename: templates/anais.php

Line Number: 41

Backtrace:

File: /home/eventos/public_html/application/views/templates/anais.php
Line: 41
Function: _error_handler

File: /home/eventos/public_html/application/controllers/Anais.php
Line: 127
Function: view

File: /home/eventos/public_html/application/controllers/Anais.php
Line: 117
Function: _render_data_view2

File: /home/eventos/public_html/index.php
Line: 276
Function: require_once



Visualizar trabalho
  • Cód. Trabalho: 1885 | Palavras-chave: História da Educação; História e Educação; Brasil.
  • Título: História e Educação no Brasil
  • Autor(es): Ruth Izumi Setoguti
  • Resumo:
    O presente Simpósio Temático é uma proposta do Laboratório de Estudos de História do Brasil (LEHBE), sediado no Departamento de História da Universidade Estadual de Maringá. Seu objetivo é proporcionar uma oportunidade de reflexão sobre a história da educação no Brasil. Pretende-se criar um lócus de reflexões e debates, no campo da história da educação, de temas diversos relacionados à história das instituições escolares, à história das práticas escolares, à história das políticas educacionais, à história da legislação educacional, à história do livro didático, à história dos currículos escolares, à história das doutrinas pedagógicas, etc. Espera-se, assim, contribuir para uma reflexão histórica sobre a evolução da educação brasileira e sobre os diferentes olhares que os historiadores da educação brasileira, educadores, filósofos, sociólogos e economistas produziram sobre ela. Espera-se, ainda, que este simpósio seja a oportunidade para reflexões históricas que considerem a história da educação no Brasil a partir da longa duração. Ou seja, reflexões históricas que analisem passado e presente não de modo estanque e esquemático, mas sim como fenômenos temporais que se interpenetram historicamente, produzindo uma história da educação mais rica, na qual se percebam as mudanças e as permanência históricas.
  •  

×