A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Trying to get property of non-object

Filename: templates/anais.php

Line Number: 3

Backtrace:

File: /home/eventos/public_html/application/views/templates/anais.php
Line: 3
Function: _error_handler

File: /home/eventos/public_html/application/controllers/Anais.php
Line: 127
Function: view

File: /home/eventos/public_html/application/controllers/Anais.php
Line: 117
Function: _render_data_view2

File: /home/eventos/public_html/index.php
Line: 276
Function: require_once

UEM - Anais do Evento

Anais

A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Trying to get property of non-object

Filename: templates/anais.php

Line Number: 41

Backtrace:

File: /home/eventos/public_html/application/views/templates/anais.php
Line: 41
Function: _error_handler

File: /home/eventos/public_html/application/controllers/Anais.php
Line: 127
Function: view

File: /home/eventos/public_html/application/controllers/Anais.php
Line: 117
Function: _render_data_view2

File: /home/eventos/public_html/index.php
Line: 276
Function: require_once



Visualizar trabalho
  • Cód. Trabalho: 1790 | Palavras-chave: Autoeficácia docente, Motivação, Formação de professores.
  • Título: Um estudo sobre as crenças de autoeficácia de professores do curso de licenciatura em música de uma Universidade do Paraná: Projeto de pesquisa
  • Autor(es): Rafaela Inacio Benati, Alexandre Gonçalves
  • Resumo:
    Este artigo refere-se ao projeto de Trabalho de Conclusão de Curso, cujo objetivo é investigar os níveis das crenças de autoeficácia dos docentes do curso de Música da Universidade Estadual de Londrina (UEL), durante a formação dos futuros professores. Essa pesquisa está fundamentada na Teoria Social Cognitiva – TSC, proposta e desenvolvida por Albert Bandura (1986). A partir disso, busca-se discutir os desafios de ensino que cercam a carreira de um professor, observando o sistema educacional, os desafios institucionais e a influência desses fatores na prática educacional e no grau de motivação para ensinar, a partir das crenças de autoeficácia desses professores.

  •  

×