A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Trying to get property of non-object

Filename: templates/anais.php

Line Number: 3

Backtrace:

File: /home/eventos/public_html/application/views/templates/anais.php
Line: 3
Function: _error_handler

File: /home/eventos/public_html/application/controllers/Anais.php
Line: 127
Function: view

File: /home/eventos/public_html/application/controllers/Anais.php
Line: 117
Function: _render_data_view2

File: /home/eventos/public_html/index.php
Line: 276
Function: require_once

UEM - Anais do Evento

Anais

A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Trying to get property of non-object

Filename: templates/anais.php

Line Number: 41

Backtrace:

File: /home/eventos/public_html/application/views/templates/anais.php
Line: 41
Function: _error_handler

File: /home/eventos/public_html/application/controllers/Anais.php
Line: 127
Function: view

File: /home/eventos/public_html/application/controllers/Anais.php
Line: 117
Function: _render_data_view2

File: /home/eventos/public_html/index.php
Line: 276
Function: require_once



Visualizar trabalho
  • Cód. Trabalho: 1773 | Palavras-chave: Laudate Dominum, análise, regente
  • Título: Laudate Dominum de W.A Mozart: uma proposta de estudo analítico interpretativo
  • Autor(es): Karen Zeferino
  • Resumo:

    Este trabalho tem como objetivo realizar um estudo analítico interpretativo do quinto movimento da obra Vesperae Solennes de Confessore do compositor W. A. Mozart. É importante para o estudante de regência fazer o estudo aprofundado de uma obra, seguir alguns “passos” para obter uma interpretação condizente com a concepção musical. Este estudo tem de importância a utilização de ferramentas de análise para a melhor compreensão interpretativa para o regente, sendo assim, questiono quais aspectos de técnica de regência, elementos de estudo, e quais ferramentas podem auxiliar para construir o gestual da regência. A pesquisa será realizada através da utilização de pesquisa de documentos e memorial para realizar a performance.

     

  •  

×