A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Trying to get property of non-object

Filename: templates/anais.php

Line Number: 3

Backtrace:

File: /home/eventos/public_html/application/views/templates/anais.php
Line: 3
Function: _error_handler

File: /home/eventos/public_html/application/controllers/Anais.php
Line: 127
Function: view

File: /home/eventos/public_html/application/controllers/Anais.php
Line: 117
Function: _render_data_view2

File: /home/eventos/public_html/index.php
Line: 276
Function: require_once

UEM - Anais do Evento

Anais

A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Trying to get property of non-object

Filename: templates/anais.php

Line Number: 41

Backtrace:

File: /home/eventos/public_html/application/views/templates/anais.php
Line: 41
Function: _error_handler

File: /home/eventos/public_html/application/controllers/Anais.php
Line: 127
Function: view

File: /home/eventos/public_html/application/controllers/Anais.php
Line: 117
Function: _render_data_view2

File: /home/eventos/public_html/index.php
Line: 276
Function: require_once



Visualizar trabalho
  • Cód. Trabalho: 1727 | Palavras-chave: Profhistoria; Ensino de História; Pesquisa em Aprendizagem Histórica.
  • Título: Ensino de História, História e PROFHISTÓRIA
  • Autor(es): Bruno Flávio Lontra Fagundes; Márcia Elisa Teté Ramos
  • Resumo:

    O Simpósio Temático Ensino de História, História e PROFHISTÓRIA tem como fim ser um espaço de alunos-professores para a apresentação de seus trabalhos dentro do Programa – sejam os já finalizados, os em fase de finalização e mesmo os em desenvolvimento – a fim de trocar com seus colegas e professores suas experiências e questões conceituais e práticas componentes de seus projetos. Também serão acolhidas análises sobre a pertinência e a particularidade do Mestrado Profissional em Ensino de História e suas características, num contexto de dilemas por que passa o campo da História relativamente a reaproximação da universidade da escola, quando concebemos a presumida necessidade de dedicação de historiadores e seus cursos a práticas educativas e atividades que tornem a história uma atividade de produção de conhecimento valorizador de saberes históricos dentro, mas também fora, dos espaços escolares, visando a seu público especialista como a outros públicos – aqui em especial o público escolar com seu saber histórico obtido em meios não eruditos e não acadêmicos. Em vista disso, o ST acolherá trabalhos de alunos e professores de Graduação e de Pós-Graduação, assim como de professores das Redes Básicas de Ensino interessados em conhecer o PROFHISTÓRIA, suas características, dinâmicas e procedimentos.

  •  

×