A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Trying to get property of non-object

Filename: templates/anais.php

Line Number: 3

Backtrace:

File: /home/eventos/public_html/application/views/templates/anais.php
Line: 3
Function: _error_handler

File: /home/eventos/public_html/application/controllers/Anais.php
Line: 127
Function: view

File: /home/eventos/public_html/application/controllers/Anais.php
Line: 117
Function: _render_data_view2

File: /home/eventos/public_html/index.php
Line: 276
Function: require_once

UEM - Anais do Evento

Anais

A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Trying to get property of non-object

Filename: templates/anais.php

Line Number: 41

Backtrace:

File: /home/eventos/public_html/application/views/templates/anais.php
Line: 41
Function: _error_handler

File: /home/eventos/public_html/application/controllers/Anais.php
Line: 127
Function: view

File: /home/eventos/public_html/application/controllers/Anais.php
Line: 117
Function: _render_data_view2

File: /home/eventos/public_html/index.php
Line: 276
Function: require_once



Visualizar trabalho
  • Cód. Trabalho: 1291 | Palavras-chave: Comportamento do consumidor, Laboratório de análises clínicas, Decisão de compra.
  • Título: FATORES QUE INFLUENCIAM A ESCOLHA E A DECISÃO DE COMPRA DE SERVIÇOS DE LABORATÓRIOS DE ANÁLISES CLÍNICAS
  • Autor(es): ANDRESSA APARECIDA TOMAZELI
  • Resumo:

     

    O consumo de serviço diferente do consumo de produto acontece simultaneamente ao processo de produção, então surge o questionamento quais fatores influenciam a tomada de decisão e compra de serviços de análises clínicas? O comportamento do consumidor é a área do marketing que estuda os porquês as pessoas realizam compras, frente a isso, essa pesquisa teve como objetivo identificar como o cliente percebe a necessidade ou desejo; com quem é feita a busca de informações; como é feita a avaliação das alternativas e quais os critérios decisivos de compra; além de compreender o pós compra. A pesquisa contou com 80 respondentes de questionários, na cidade de Maringá/Pr, sendo as respostas tratadas pelo método quantitativo, e conclui-se que as pessoas buscam esse tipo de serviço por necessidade, procuram o serviço indicado pelo médico, avalia as alternativas pela própria experiência e a decisão de compra é limitada, e tem-se encontrado satisfeitos com a experiência que tiveram. Por fim sugeriu melhorias no qual gestores possam direcionar seus esforços de marketing, a fim de reter esses clientes.

  •  

×