A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Trying to get property of non-object

Filename: templates/anais.php

Line Number: 3

Backtrace:

File: /home/eventos/public_html/application/views/templates/anais.php
Line: 3
Function: _error_handler

File: /home/eventos/public_html/application/controllers/Anais.php
Line: 127
Function: view

File: /home/eventos/public_html/application/controllers/Anais.php
Line: 117
Function: _render_data_view2

File: /home/eventos/public_html/index.php
Line: 276
Function: require_once

UEM - Anais do Evento

Anais

A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Trying to get property of non-object

Filename: templates/anais.php

Line Number: 41

Backtrace:

File: /home/eventos/public_html/application/views/templates/anais.php
Line: 41
Function: _error_handler

File: /home/eventos/public_html/application/controllers/Anais.php
Line: 127
Function: view

File: /home/eventos/public_html/application/controllers/Anais.php
Line: 117
Function: _render_data_view2

File: /home/eventos/public_html/index.php
Line: 276
Function: require_once



Visualizar trabalho
  • Cód. Trabalho: 1271 | Palavras-chave: Marketing, Internacionalização, 4 pês.
  • Título: O PROCESSO DE INTERNACIONALIZAÇÃO E O COMPOSTO MERCADOLÓGICO
  • Autor(es): Vitória Lacerda Vedana
  • Resumo:

    Este estudo tem como objetivo principal descrever o processo de internacionalização e as adaptações no composto mercadológico da Empresa X, que tem suas origens no norte do Paraná, para entrar no mercado dos Estados Unidos. Em termos específicos, pretende-se atingir os seguintes objetivos: (1) Constatar e expor as estratégias de internacionalização da Empresa paranaense X e (2) identificar e apresentar as adaptações no composto mercadológico da mesma empresa. A revisão da literatura abordará e explicará os seguintes assuntos: processo de internacionalização (Modelo de Uppsala, Abordagem de Rede para a Internacionalização e Born globals), estratégias de internacionalização (exportação, contratos e investimento direto no exterior), composto mercadológico (produto, preço, praça e promoção). Esta pesquisa pode ser classificada como descritiva-qualitativa. A estratégia de pesquisa a ser utilizada é o estudo de caso. Os dados foram coletados por meio de entrevistas semi-estruturadas. As entrevistas foram gravadas e transcritas. Os dados foram analisados por meio da técnica de análise de conteúdo.

  •  

×