A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Trying to get property of non-object

Filename: templates/anais.php

Line Number: 3

Backtrace:

File: /home/eventos/public_html/application/views/templates/anais.php
Line: 3
Function: _error_handler

File: /home/eventos/public_html/application/controllers/Anais.php
Line: 127
Function: view

File: /home/eventos/public_html/application/controllers/Anais.php
Line: 117
Function: _render_data_view2

File: /home/eventos/public_html/index.php
Line: 276
Function: require_once

UEM - Anais do Evento

Anais

A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Trying to get property of non-object

Filename: templates/anais.php

Line Number: 41

Backtrace:

File: /home/eventos/public_html/application/views/templates/anais.php
Line: 41
Function: _error_handler

File: /home/eventos/public_html/application/controllers/Anais.php
Line: 127
Function: view

File: /home/eventos/public_html/application/controllers/Anais.php
Line: 117
Function: _render_data_view2

File: /home/eventos/public_html/index.php
Line: 276
Function: require_once



Visualizar trabalho
  • Cód. Trabalho: 1242 | Palavras-chave: Palavras-chave: Web scraping, Prospecção, R, E-mail marketing
  • Título: Técnicas de Web Scraping aplicadas em E-mail marketing
  • Autor(es): Arthur C.M. Rocha, Anaih P. Pereira, Vitor J.L. Silvério, Gleidson S. Santos, Joyce M. Rocha, Tainá A. Zalourensi, Igor S.J. Silva, Ugo M.P. Nagima, Natália O. Campi
  • Resumo:

    A prospecção de clientes é algo essencial para qualquer empresa que queira vender seu produto ou serviço no mercado. Visto que vivemos em um tempo de grande quantidade dados disponíveis, torna-se indispensável o conhecimento de ferramentas para lidar com esses dados e obter informações relevantes a algum fim. Uma técnica para extrair essas informações é a mineração de dados que quando aplicada em dados da Web, denomina-se Web-Scraping. Para tentar facilitar a prospecção digital dentro da empresa, os membros da Estats Consultoria desenvolveram um algorítimo que otimizou a busca e envio de emails para possíveis clientes, sendo que esse tipo de atividade caracteriza o e-mail marketing. O algorítimo, criado no ambiente estatístico R, acessou uma base de sites previamente coletados a partir da ferramenta Linkclump e extraiu os endereços de email desses sites. Em seguida uma mensagem foi enviada a partir do pacote mailR, contendo uma imagem divulgadora.  Mediante seu uso e com objetivo de divulgar os serviços da empresa, 320 emails corporativos foram enviados para pessoas de diferentes setores.

  •  

×