A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Trying to get property of non-object

Filename: templates/anais.php

Line Number: 3

Backtrace:

File: /home/eventos/public_html/application/views/templates/anais.php
Line: 3
Function: _error_handler

File: /home/eventos/public_html/application/controllers/Anais.php
Line: 127
Function: view

File: /home/eventos/public_html/application/controllers/Anais.php
Line: 117
Function: _render_data_view2

File: /home/eventos/public_html/index.php
Line: 276
Function: require_once

UEM - Anais do Evento

Anais

A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Trying to get property of non-object

Filename: templates/anais.php

Line Number: 41

Backtrace:

File: /home/eventos/public_html/application/views/templates/anais.php
Line: 41
Function: _error_handler

File: /home/eventos/public_html/application/controllers/Anais.php
Line: 127
Function: view

File: /home/eventos/public_html/application/controllers/Anais.php
Line: 117
Function: _render_data_view2

File: /home/eventos/public_html/index.php
Line: 276
Function: require_once



Visualizar trabalho
  • Cód. Trabalho: 11 | Palavras-chave: Estratégias de aprendizagem; Ensino fundmental; Avaliação psicológica
  • Título: ESTRATÉGIAS DE APRENDIZAGEM EM ESTUDANTES DO ENSINO FUNDAMENTAL DO NORTE DO PARANÁ
  • Autor(es): Angélica Polvani Trassi; Katya Luciane de Oliveira
  • Resumo:

    As estratégias de aprendizagem são procedimentos que visam a facilitar a aquisição, o armazenamento e a utilização da informaçao.Dessa forma, o objetivo principal deste trabalho foi avaliar as estratégias de aprendizagem em estudantes do 2º ao 9º ano da rede pública de ensino, além de averiguar possíveis diferenças entre os anos escolares. Para avaliar as estratégias de aprendizagem, os participantes (n=470) responderam a Escala de Avaliação das Estratégias de Aprendizagem para o Ensino Fundamental, de forma coletiva. Os resultados permitiram concluir que a amostra apresentou maior pontuação nas subescalas estratégias metacognitivas e ausência das estratégias metacognitivas, contudo, demonstrou fazer pouco uso das estratégias cognitivas. Também foi possível verificar diferenças entre os anos escolares no que diz respeito as estratégias de aprendizagem. Alunos do 3º ano utilizam mais estratégias cognitivas, ao passo que alunos do 9º fazem mais uso de estratégias metacognitivas, por sua vez, alunos do 4º e 6º anos demonstram utilizar menos estratégias inadequadas de estudo.

  •  

×